Justiça envia vistoria em mansão de Neymar alvo de briga judicial

08/03/2022 16h45


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoJustiça envia vistoria em mansão de Neymar alvo de briga judicial(Imagem:Divulgação)Justiça envia vistoria em mansão de Neymar alvo de briga judicial

A Justiça de São Paulo mandou ofício na última sexta-feira (4) para que o pai de Neymar e o condomínio Residencial Alphaville 2 sejam intimados para tomarem ciência da vistoria a ser realizada na mansão do jogador, localizada na cidade de Barueri. O local é alvo de briga judicial entre as partes por conta de obras realizadas no espaço. As informações são do UOL.

O tribunal agendou para o dia 26 de abril a visita de uma perita no imóvel, a fim de constatar eventuais irregularidades na reforma. O fato gerou um longo conflito entre o condomínio e a família do camisa 10 da seleção brasileira.

Caso sejam comprovadas pela perícia, eventuais anormalidades devem, inclusive, iniciar uma nova briga judicial envolvendo o jogador, já que seu pai ameaçou, no processo, devolver a mansão.

A mansão da família de Neymar em Alphaville virou alvo de um processo na Justiça em maio de 2021. A Associação Residencial Alphaville 2 ingressou com ação contra o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, por obras realizadas no local que incomodaram a administração do condomínio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, mans?o, condom?nio