Júlia Beatriz comemora vitória do Brasil em amistoso contra Camarões

31/10/2018 10h46


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Arquivo/Acervo PessoaClique para ampliarJúlia Beatriz comemora vitória do Brasil em amistoso contra Camarões.(Imagem:Arquivo/Acervo Pessoa)

A seleção brasileira feminina sub-17 venceu Camarões por 6 a 0, em amistoso disputado ontem (30), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A piauiense Júlia Beatriz deu assistência para um dos gols da partida.

A jogadora do Tiradentes e da seleção falou com a Rádio Cidade Verde sobre o amistoso:

Foi um jogo muito importante pra gente ter noção de como a gente tá, se essa preparação foi bem feita. E realmente, foi muito bem feita. O grupo está bem fechado e é algo muito bom, até para mostrar que o trabalho foi bem feito e está valendo a pena.

Na programação definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi o último amistoso antes da Copa do Mundo Sub-17, que vai começar no dia 13 de novembro, no Uruguai.

A fase de preparação termina no dia 8 de novembro. A lista final de convocadas para a Copa do Mundo ainda não foi oficialmente anunciada, mas a presença de Júlia Beatriz no grupo é dada como certa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook