José Aldo tem ótima atuação, domina Marlon Vera e fatura vitória na co-luta principal do UFC

20/12/2020 09h28


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoEx-campeão peso-pena do Ultimate, José Aldo, enfim, conquistou sua primeira vitória nos galos. O brasileiro, que havia perdido seus dois compromissos na divisão, superou Marlon Ver(Imagem:Reprodução)
 Ex-campeão peso-pena do Ultimate, José Aldo, enfim, conquistou sua primeira vitória nos galos. O brasileiro, que havia perdido seus dois compromissos na divisão, superou Marlon Vera na decisão dos jurados (triplo 29-28), sábado, no UFC Thompson x Neal, realizado em Las Vegas (EUA).

- Fiquei feliz, estava precisando da vitória nessa categoria. Eu vim para vencer. Treinei bastante MMA (...). Eu tive a oportunidade para botar para baixo, peguei as costas e, depois que eu pego ali, é difícil sair. Sobre o próximo oponente, seria uma ótima lutar contra o TJ Dillashaw. Ele está falando bastante, saindo de suspensão. Dana, pode marcar que a gente estará pronto - disparou o atleta da Nova União, que engatou em um papo cordial com Vera, ainda no octógono.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasileiro, ultimate, galos