Jorge Jesus não responderá ao Benfica antes da final e não voltará a Lisboa nesta temporada
13/07/2020 15h39Fonte Globoesporte.com
Imagem: André Durão
Jorge Jesus, técnico do Flamengo.
Jorge Jesus, técnico do Flamengo.O Benfica gostaria de ter uma resposta de Jorge Jesus antes do final do Campeonato Português, marcado para 26 de julho. Não para tê-lo como treinador durante a campanha do provável vice-campeonato, mas para que estivesse no banco do Benfica na decisão da Taça de Portugal, contra o Porto, no dia 1 de agosto, em Coimbra.
O presidente Luis Filipe Vieira já sabe que Jesus não estará nesse dia.
Mesmo balançado, sabendo por seus agentes que há pouca chance de receber proposta de um gigante europeu -- mesmo que Quique Setién deixe o Barcelona -- e pensando que o contrato de quatro temporadas no Benfica pode ser a porta de entrada para confortável aposentadoria, Jorge Jesus não responderá ao Benfica antes da decisão do Campeonato Carioca, na quarta-feira (15).
Os advogados de Jorge Jesus dizem taxativamente que ele não conversa com o Benfica durante as finais. Luis Filipe Vieira é pessoa de seu contato pessoal. Não precisa marcar vídeo-conferência. Basta telefonar. Mas durante todo o período da decisão, Jesus e Luis Filipe Vieira não discutem condições de retorno.
Jesus sabe o que pode ter no Brasil e o que o Benfica lhe oferecerá para o retorno. Resolver sua vida, no entanto, só depois de quarta-feira. E ele não será técnico benfiquista na final da Taça de Portugal, dia 1 de agosto.
Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes












