Jorge Jesus deixa o comando do Al-Hilal

03/05/2025 09h21


Fonte Agência Brasil

Imagem: REUTERS/STRINGER/DIREITOS RESERVADOSJorge Jesus é cotado para assumir a seleção brasileira(Imagem:REUTERS/STRINGER/DIREITOS RESERVADOS)Jorge Jesus é cotado para assumir a seleção brasileira

O Al-Hilal (Arábia Saudita) anunciou nessa sexta-feira (2) a rescisão de contrato com o técnico português Jorge Jesus, que é cotado para assumir o comando da seleção brasileira após a saída de Dorival Júnior.

A equipe saudita decidiu encerrar o vínculo com Jorge Jesus após ser desclassificada da Liga dos Campeões da Ásia, após uma derrota para Al-Ahli, também da Arábia Saudita. “O Conselho de Administração do Al-Hilal Club Company entrou em acordo com o técnico português Jorge Jesus pela rescisão de contrato”, informou o Al-Hilal.

A seleção brasileira está em meio à procura por um novo comandante após a demissão do técnico Dorival Júnior em março deste ano. Entre os nomes cotados para assumir a equipe nacional do Brasil estão o português Jorge Jesus, o italiano Carlo Ancelotti, atual comendante do Real Madrid (Espanha), e o português Abel Ferreira, do Palmeiras.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook