Internazionale anuncia a saída do zagueiro Miranda, que acerta com time da China

26/07/2019 13h35


Fonte Globoesporte.com

A Internazionale publicou uma nota em seu site oficial comunicando a saída do zagueiro Miranda, de 34 anos. De acordo com o clube italiano, a rescisão de contrato ocorreu de forma consensual, e o jogador acertou sua transferência para o chinês Jiangsu Suning, clube em que joga o meia brasileiro Alex Teixeira.
Imagem: Divulgação / saopaulofc.netMiranda Casemiro Seleção Brasileira São Paulo.(Imagem:Divulgação / saopaulofc.net)Miranda Casemiro Seleção Brasileira São Paulo.

Desde 2015 no clube italiano, o brasileiro disputou 121 jogos e marcou um gol. Pelo clube italiano, porém, Miranda não conquistou títulos. Antes de desembarcar na Itália, Miranda defendeu a camisa do Atlético de Madrid. A Inter deixou uma mensagem de boa sorte para o jogador.

Revelado pelo Coritiba, clube que diz ter o sonho de encerrar a carreira, Miranda também passou por Sochaux e São Paulo antes de voltar ao futebol europeu para defender Atlético de Madrid e Internazionale. Pela seleção brasileira, conquistou a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, miranda, italiano