Inter negocia renovação de contrato com Thiago Galhardo ao menos até o fim de 2022

26/10/2020 18h14


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoInter negocia renovação de contrato com Thiago Galhardo ao menos até o fim de 2022(Imagem:Reprodução)
 Gol após gol, a relação de Thiago Galhardo com o Inter se estreita a cada dia e está perto de ganhar novos capítulos a longo prazo. A diretoria e o estafe do artilheiro do Brasileirão já iniciaram as conversas para tratar da renovação do contrato, com novo vínculo ao menos até 2022.

Conforme apurado pelo ge, o empresário do atleta, Flávio Trivella, esteve em Porto Alegre recentemente. As conversas sobre a prorrogação do vínculo foram iniciadas.

De imediato, o Inter manifestou interesse na renovação e se mostrou mais do que satisfeito com os 20 gols e nove assistências de Galhardo em 37 jogos no ano. O atacante vive o melhor momento da carreira. E a resposta do representante foi idêntica.

As tratativas ainda estão em estágio inicial. O prazo do novo vínculo ainda não foi decidido, mas ele será estendido ao menos até o final de 2022. Com interesse mútuo, as conversas caminham para o acerto.

- Acontece dessa forma. Muitas vezes anda por vários clubes e se identifica com determinado clube. Pelo que tem desempenhado e, em termos de entrega, casou com o Inter. Não tem porque interromper em futuro tão próximo. Entendo que vá ainda ficar bastante no Inter, mas quando tiver isso sacramentado comunicamos - completa o executivo.

O contrato de Galhardo, diga-se, já foi renovado. Ainda em maio, a cúpula se antecipou, ativou uma cláusula do contrato e prorrogou o vínculo do jogador de 31 anos até o término de 2021.

No último domingo, Galhardo voltou a deixar sua marca, no empate em 2 a 2 diante do Flamengo no último domingo, Galhardo voltou a deixar sua marca. Aproveitou o erro de Gustavo Henrique e marcou o segundo gol colorado. Foi o 15º em 17 jogos no Brasileirão, o artilheiro da competição.


Tópicos: contrato, inter, galhardo