Hungaro relaciona o novato Fabiano; lista para pegar Vitória tem 22 atletas

29/03/2017 12h15


Fonte Globoesporte

 Eduardo Hungaro definiu a lista de relacionados do duelo desta quarta-feira, às 19h15, contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro. Sem poder contar com o zagueiro Caíque e o volante Amorim, suspensos após receberem o terceiro amarelo, o técnico relacionou 22 jogadores para a partida. A novidade na relação foi a presença do volante Fabiano, recém-contratado, e do atacante Sharles, que subiu há pouco tempo do time juniores.

O meia Keninha, que chegou junto com Fabiano, não está na lista. O zagueiro Gabriel e o meio-campo André Luiz devem ser os substitutos de Caíque e Amorim, e Hungaro vai preservar a formação com Tiuí, Tety e Viola na frente. Os desfalques, na avaliação do treinador, não devem resultar em queda de rendimento do Tricolor.

- Não vejo como preocupação, são jogadores equivalentes. O casamento do Gabriel com Oscar ficou melhor, além do Gabriel ter história no clube e entra na briga para disputar a posição de verdade na equipe. Quando cheguei, ele estava no final da fila.
André tem melhor passe (do que Amorim), talvez não tenha a dinâmica da marcação que Amorim tem. Essas trocas têm o que a gente imagina para enfrentar o Vitória - explicou Hungaro.

Com o primeiro jogo de ida em casa, Hungaro chamou atenção para a fase do rival baiano, equipe da Série A do Brasileiro que mais contratou no começo do ano. Contudo, alertou sobre a principal característica de um time no mata-mata: o poder de concentração.

- Falo com eles desde o início, futebol exige concentração. Quem tem poder de concentração executa todos os aspectos de jogo: tático, técnico e físico. Todas as equipes sabem o que têm de jogar, de forma simples, os conceitos estão disponíveis para todos. Quem tem poder de concentração maior , executa melhor, e esse jogo vai exigir muito isso da gente, vamos aproveitar os detalhes ao nosso favor - completou o treinador.

Sem mistério, é provável que o técnico Eduardo Hungaro comece o jogo com Leandro; Rossales, Oscar, Gabriel e Wesley; Osmar, André e Humberto; Rodrigo Tiui, Tety e Viola.

RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gabriel Gonçalves
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley
Volantes: Osmar, Emerson, André Luiz e Fabiano
Meias: Humberto, Gláucio, Juninho Paraíba e Cléber Lucas
Atacantes: Tety, Rodrigo Tiuí, Sharles, Viola e Negueba