Grêmio enfrenta o São Paulo nesta quinta (2)

02/12/2021 16h55


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGrêmio enfrenta o São Paulo nesta quinta (2)(Imagem:Divulgação)Grêmio enfrenta o São Paulo nesta quinta (2)

Nesta quinta-feira (02), às 20h, Grêmio e São Paulo se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio. O São Paulo é o 12º colocado, com 45 pontos, enquanto o Imortal é o 18º, com 36 pontos.

Para essa partida, o São Paulo terá o atacante Jonathan Calleri, que pediu para ser substituído na vitória sobre o Sport, mas não preocupa a comissão técnica. Além disso, o técnico Rogério Ceni relacionou pela primeira vez o atacante Caio, destaque da base.

O time também tem desfalques, como o atacante Luciano, que passou por uma cirurgia no punho e o volante Luan, que treinou com o elenco nos últimos dias, mas não viajou com a delegação. Além deles, William, Walce e Galeano, lesionados, não jogam.

Já o Grêmio joga para se manter na briga contra o rebaixamento. Se perder para o São Paulo e o Bahia vencer o Atlético-MG, em Salvador, a equipe dirigida pelo técnico Vagner Mancini será rebaixada para a Série B.

O Imortal pode ter o desfalque do lateral Rafinha, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ofensas ao árbitro da derrota para o Palmeiras. O Grêmio ainda tenta um efeito suspensivo para o jogador, que acabou sendo confirmado na lista de relacionados para o duelo por Mancini. O treinador ainda tem esperança de poder escalar o atleta nesta quinta-feira.

A presença do jogador em campo seria importante para o time gremista também porque o problema ficou ainda mais potencializado por conta da ausência de Vanderson, outra peça da posição, que está suspenso por acumulo de cartões e não poderá encarar o Tricolor.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: atacante, s?o paulo, gr?mio