Goleiro piauiense é apresentado e quer mais um acesso

12/09/2018 14h52


Fonte CidadeVerde.com

Ontem (11), o goleiro piauiense Tiago Cardoso foi apresentado oficialmente pelo Goiás Esporte Clube, que briga para retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro. E no que depender do jogador, empenho não vai faltar.

- Pra mim, particularmente, vai ser algo glorioso. Como a palavra de Deus fala, vai ser dupla honra na minha vida. Esse é o desejo, o meu pensamento é esse, e creio que dos meus companheiros também: é conseguir esse grande acesso, porque o Goiás de maneira alguma combina com uma Série B.

E de acesso, o Tiago Cardoso entende. O jogador de 34 anos esteve com o Santa Cruz em todos os anos de escalada da Série D para a Série A do Brasileirão. Neste ano, ele defendeu o Botafogo (SP) e ajudou a subir o time para Série B. Agora, é a vez de ajudar o Goiás.

Imagem: CidadeVerde.comGoleiro piauiense é apresentado e quer mais um acesso.(Imagem:CidadeVerde.com)

Com a vitória do Vila Nova (GO) sobre o CSA (AL), na noite de ontem (11), o Goiás saiu da zona de classificação para a Série A e ocupa o quinto lugar da Série B. Mas a situação pode mudar no sábado, quando o time encara o Atlético (GO), terceiro colocado na tabela.

É improvável que Tiago Cardoso faça sua estreia nessa partida. Marcos segue como titular da equipe comandada pelo técnico Ney Franco. O piauiense chega para abrir concorrência, uma vez que o primeiro reserva da posição, Marcelo Ranchel, está lesionado e não joga mais em 2018.

Agora, se derem espaço para o "paredão"...

- Vim para somar e dar o meu melhor para poder ajudar. Trabalharei todos os dias com o pensamento de que entrarei em campo e, se a oportunidade aparecer, vou agarrar.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: esse, cardoso, tiago