Goleiro Matheus e volante Esdras deixam Corisabbá durante Campeonato Piauiense 2023

18/02/2023 12h56


Fonte ge.globo.com

Imagem: Studio Águia/Divulgação/4 de JulhoMatheus e Esdras, goleiro e volante, ex-Corisabbá.(Imagem:Studio Águia/Divulgação/4 de Julho)Matheus e Esdras, goleiro e volante, ex-Corisabbá.

Perto do próximo desafio dentro do Campeonato Piauiense, o Corisabbá teve duas perdas no seu elenco que disputa o estadual. O goleiro Matheus e o volante Esdras anunciaram suas saídas do clube de Floriano. Ambos faziam parte do time titular do Alvinegro nos jogos pelo torneio local. Procurado, o clube não se pronunciou oficialmente sobre a saída dos atletas.

Contudo, os jogadores foram desligados do clube. Em seu perfil na rede social, o goleiro Matheus publicou uma nota de agradecimento ao clube.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade. Agradecer ao Corisabbá por ter aberto as portas para que eu pudesse mostrar meu trabalho. Que Deus abençoe sempre esta instituição, estas pessoas que estiveram presentes nos jogos, nos treinos. Aqui fica meu muito obrigado! Agora é descansar junto com a família e pensar no futuro - publicou o goleiro Matheus em seu perfil em uma rede social.

Em contato com a reportagem do ge, o volante Esdras confirmou sua saída e relatou que aguarda o fim do processo de rescisão contratual com o clube. Contudo, o atleta relatou alguns desentendimentos com a diretoria do clube, mas preferiu não se aprofundar no assunto no momento.

- Foi uma decisão deles (da diretoria do clube, sobre a saída de Esdras). Estou no aguardo da minha rescisão completa com o clube - relatou o volante Esdras.
Imagem: Nova TV Floriano  Treino do Corisabbá(Imagem:Nova TV Floriano ) Treino do Corisabbá

O Corisabbá ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Piauiense com 11 pontos conquistados. A equipe está a dois pontos da zona de rebaixamento do estadual e a quatro pontos do G-4.

O próximo confronto no campeonato é diante do 4 de Julho, no dia 22 de fevereiro, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook