Goleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense

16/01/2024 11h26


Fonte ge

Um lance “esquisito” marcou a rodada de abertura do Campeonato Piauiense 2024. Aos cinco minutos do primeiro tempo da partida entre Corisabbá e Oeirense, realizada no estádio Tibério Nunes, em Floriano, o goleiro Óscar, camisa 1 da equipe dona da casa, saiu mal e acabou colocando a bola para dentro do próprio gol ao tentar cortar um cruzamento na área. Veja o lance abaixo.

O gol de Corisabbá 0 x 1 Oeirense, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense 2024

Após o gol contra, o goleiro desabou em campo e pediu para ser substituído. De acordo com o técnico da equipe alvinegra, Fernando Agostini, o jogador aparentava estar desnorteado ao ser substituído e alegou ter sofrido uma pancada na cabeça.
Imagem: Nova TV FlorianoGoleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.(Imagem:Nova TV Floriano)Goleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.

"O Óscar eu só troquei uma ideia com ele quando ele saiu do campo, estava meio desnorteado, disse que bateu a cabeça, mas dificilmente deve continuar conosco, a gente deve liberar. Uma falha gravíssima, não tem como. A gente lamenta porque vinha bem nos treinos, não dá para entender um ponto de chegar a fazer uma gravidade dessas” — Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

O gol foi o único marcado na partida e determinou a vitória dos visitantes por 1 a 0. Sem Óscar, o Corisabbá volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Fluminense-PI, no mesmo estádio Tibério Nunes, pela segunda rodada do estadual.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: campo, rodada, corisabb?