Goiás vence Botafogo por 2 a 1 e quebra invencibilidade em jogo emocionante

15/05/2023 15h38


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGoiás vence Botafogo por 2 a 1 e quebra invencibilidade em jogo emocionante(Imagem:Reprodução)Goiás vence Botafogo por 2 a 1 e quebra invencibilidade em jogo emocionante

Neste domingo (14), o Goiás enfrentou o Botafogo pela 6ª rodada do Brasileirão 2023, saindo vitorioso com um placar final de 2 a 1. O jogo marcou o fim da sequência invicta do Botafogo no torneio, embora a equipe ainda tenha mantido a liderança da Série A ao final da rodada. Por sua vez, o Goiás conseguiu escapar da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, Tiquinho Soares converteu um pênalti para o Botafogo, marcando o único gol da equipe na partida. No entanto, o Goiás não desistiu e continuou lutando tanto na defesa quanto no ataque, com a necessidade de somar pontos para evitar a zona de rebaixamento.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, Bruno Melo marcou para o Goiás, empatando o jogo. No segundo tempo, Maguinho marcou o gol da virada para a equipe da casa, selando o placar final de 2 a 1.

Na sequência, as duas equipes enfrentam desafios distintos na atual temporada. O Goiás joga a partida de ida na final da Copa Verde contra o Paysandu, na quarta-feira, 17. Já o Botafogo enfrenta o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na mesma data, buscando se recuperar da derrota.

Tópicos: equipe, botafogo, goi?s