Gabriel Veron completa primeiro ano como profissional em alta e com recorde no Palmeiras

27/11/2020 18h28


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoGabriel Veron completa primeiro ano como profissional em alta e com recorde no Palmeiras(Imagem:Reprodução)
O atacante Gabriel Veron completará neste sábado um ano de sua estreia como profissional no Palmeiras. No dia 28 de novembro do ano passado, o garoto, com 17 anos, entrou no segundo tempo do jogo contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

– Fico muito feliz em relembrar esse momento da minha estreia. Agradeço a Deus, minha família, meus companheiros, a torcida, e claro, o Palmeiras por ter me dado essa oportunidade. Espero completar vários jogos por aqui e conquistar muitos títulos. Trabalho com muito empenho todos os dias para honrar essa camisa maravilhosa – disse.

Um ano depois, Gabriel Veron vive a expectativa de retornar ao time neste sábado, contra o Athletico, às 17h, no Allianz Parque, após perder os últimos jogos por conta da infecção pelo coronavírus.

Maior aposta da base palmeirense, Veron vivia seu melhor momento como profissional antes de sofrer com a Covid-19, após um início de ano irregular. Tornou-se titular do time do Palmeiras com o técnico Abel Ferreira, vinha marcando gols e sendo peça importante para a equipe.

Campeão e melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 com a seleção brasileira, no ano passado, Gabriel Veron tem algumas marcas importantes no Palmeiras. Ele é o jogador mais jovem da história do clube a fazer gol na Libertadores, além de ser o segundo mais novo a marcar um gol pelo Verdão em todos os tempos.

Em 2020, Veron tem seis gols em 26 jogos, além de três assistências.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews