Gabriel Jesus diz que ficou "marcado" por não fazer gols na Copa

24/12/2018 09h20


Fonte Folha Press

Imagem: Lucas Figueiredo/CBFClique para ampliarGabriel Jesus diz que ficou

Gabriel Jesus foi à Copa do Mundo da Rússia como uma das promessas para o sucesso da seleção brasileira. Apesar disso, o atacante do Manchester City terminou o Mundial sem balançar as redes. Cinco meses após a competição, o atleta admite que ainda sente o peso por não ter marcado gols.

"Aquela eliminação nossa foi um baque para todos. Para mim principalmente. Eu fui para a Copa sendo centroavante e acabei não marcando, isso pesa. Eu fiquei marcado por isso, as pessoas sempre vão lembrar do Gabriel que não fez gol na Copa"
, declarou, em entrevista ao programa "Esporte Espetacular" (Globo).

O Brasil foi eliminado pela seleção da Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Atleta mais novo do elenco convocado por Tite para o Mundial, Gabriel Jesus ficou abalado com a queda, mas seguiu trabalhando.

Na primeira convocação depois da Copa do Mundo, o técnico Tite preferiu deixar Gabriel Jesus fora da equipe. O atacante disse ter ficado triste pela situação, mas destacou o enorme respeito que tem pelo comandante.

"Não vou negar que não fiquei chateado por não ir, mas vou sempre respeitar a escolha dos treinadores. Tanto o Tite, quanto o Pep (Guardiola, técnico do Manchester City), quando não me colocam para jogar. Eu quero trabalhar, gosto de melhorar sempre, espero que daqui para frentes e sejam só coisas boas",
acrescentou Jesus.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: copa, mundo, gabriel