Gabigol é criticado por torcedor após atuação ruim em jogo

01/05/2023 15h51


Fonte meionorte.com

Imagem: Alexandre CassianoClique para ampliarGabigol foi alvo de críticas de um torcedor que não gostou da derrota do Flamengo(Imagem:Alexandre Cassiano)Gabigol foi alvo de críticas de um torcedor que não gostou da derrota do Flamengo

Gabigol enfrentou mais um dia de cobranças depois de passar em branco no clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, logo após ter sido hostilizado no fim do jogo em que o Flamengo goleou o Maringá por 8 a 2 na Copa do Brasil.

Desta vez, no entanto, um torcedor se expressou de forma mais pacífica, saindo do estádio e direcionando suas críticas à falta de pontaria do camisa 10. Gabigol não conseguiu marcar no jogo, contribuindo para a derrota por 3 a 2 e a segunda derrota consecutiva no torneio.

Um torcedor do Flamengo expressou sua frustração com Gabigol após o jogo contra o Botafogo, no qual o atacante desperdiçou três chances claras. O torcedor sugeriu que Gabigol precisava perder peso e treinar mais para melhorar seu desempenho, já que ele ganha milhões de reais enquanto os torcedores comuns trabalham duro por salários modestos.

Embora ele tenha afirmado que ainda torce pelo Flamengo, o torcedor afirmou que Gabigol está mais preocupado com sua aparência física do que com seu desempenho no campo.

No jogo anterior contra o Maringá, Gabigol marcou um gol de pênalti, mas desde então não conseguiu balançar as redes. Após a partida, ele fez uma brincadeira com o meia Arrascaeta em suas redes sociais.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, torcedor, gabigol