Gabigol, do Flamengo, se despede de Jorge Jesus nas redes sociais: "Eu te amo"

18/07/2020 20h04


Fonte Globoesporte.com

Um dos principais nomes do Flamengo na era Jorge Jesus, Gabigol postou uma mensagem de despedida para o Mister nas redes sociais. O atacante agradeceu pelo trabalho e exaltou a qualidade do treinador.

- Mister, Jorge, pai, coroa bonitão. Me despeço de você, mas pode ter certeza que na minha cabeça e no meu coração você sempre vai estar! Tivemos momentos lindos, tristes. Mas, sempre com a fome de vencer e de trabalhar para ser o MELHOR, e você é, o melhor do maior clube do Brasil! Vai com Deus, e ganhe.. Porque você é isso! VENCER, VENCER, VENCER! EU TE AMO - escreveu o jogador.
Imagem: Marcelo Cortes/FlamengoGabigol abraça Jorge Jesus após o título do Carioca de 2020.(Imagem:Marcelo Cortes/Flamengo)Gabigol abraça Jorge Jesus após o título do Carioca de 2020.

Jorge Jesus comunicou na sexta-feira ao Flamengo a decisão de voltar para Portugal. Ele aceitou uma proposta do Benfica e vai comandar o clube por três temporadas. Outros jogadores se manifestaram após a notícia, todos agradecendo ao treinador pelo trabalho realizado.

Juntos no Flamengo, Gabigol e Jorge Jesus conquistaram cinco títulos: o Campeonato Brasileiro de 2019, a Libertadores de 2019, a Supercopa do Brasil de 2020, a Recopa Sul-Americana de 2020 e o Campeonato Carioca de 2020. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook