Fortaleza recebe cerca de R$ 1 milhão do Flamengo da multa rescisória de Ceni

11/11/2020 16h45


Fonte Globoesporte.com

O Fortaleza recebeu em suas contas aporte financeiro de cerca de R$ 1 milhão. A quantia veio do Flamengo, que pagou a multa rescisória pela quebra de contrato do técnico Rogério Ceni. O valor foi recebido integralmente pelo Tricolor, e a tendência é de que parte do montante seja utilizado para o pagamento da multa de Marcelo Chamusca, definido como novo treinador do Leão, junto ao Cuiabá.

Será a segunda vez que o Fortaleza receberá pagamento de multa após a saída de Rogério Ceni. Em 2019, o Tricolor recebeu do bolso do próprio comandante a rescisão após a ida do treinador para Cruzeiro. Mais de um ano após a demissão da Raposa, porém, o treinador, na segunda passagem pelo Fortaleza, afirmou que não foi pago pelo clube mineiro.
Imagem: Alexandre Vidal/FlamengoRogério Ceni, técnico do Flamengo.(Imagem:Alexandre Vidal/Flamengo)Rogério Ceni, técnico do Flamengo.

A multa a ser paga ao Cuiabá, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, é inferior a recebida pela ida de Ceni para o Flamengo. Além de Chamusca, o Fortaleza contrata também o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fortaleza, treinador, ceni