Fortaleza lança terceiro uniforme em partida contra o Flamengo

16/10/2019 14h59


Fonte Globoesporte.com


O torcedor que comparecer à Arena Castelão nesta quarta-feira (16) poderá adquirir o novo terceiro uniforme do Fortaleza. O modelo batizado de "Tríplice" será lançado em homenagem às conquistas da Série B do Brasileirão 2018, do Campeonato Cearense 2019 e da Copa do Nordeste 2019. O Tricolor estreia o uniforme em campo contra o Flamengo. Veja abaixo imagens do novo uniforme.
Imagem: Gustavo Simão/FortalezaECFortaleza lança novo terceiro uniforme.(Imagem:Gustavo Simão/FortalezaEC)Fortaleza lança novo terceiro uniforme.

A pré-venda do novo uniforme para os torcedores será nesta quarta (16), durante a parte com o Flamengo, nos setores Bossa Nova, Especial e Premium da Arena Castelão. O uniforme será comercializado nos modelos masculino, feminino, infantil e juvenil. A compra também pode ser feita pela internet.
Imagem: Gustavo Simão/FortalezaECFortaleza lança novo terceiro uniforme.(Imagem:Gustavo Simão/FortalezaEC)

Fortaleza e Flamengo se enfrentam quarta-feira (16), às 20 horas, na Arena Castelão. Jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo Premiere com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e Petkovic e reportagem de André Gallindo. O Globoesporte.com acompanha toda a partida em Tempo Real.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, arena, uniforme