Fluminense vence o Corisabbá e volta à liderança do Campeonato Piauiense

15/01/2023 13h35


Fonte 180graus.com

Imagem: Wesley DouglasClique para ampliarFluminense vence o Corisabbá e volta à liderança do Campeonato Piauiense(Imagem:Wesley Douglas)Fluminense vence o Corisabbá e volta à liderança do Campeonato Piauiense

Um detalhe muito importante, chamou a atenção na partida entre Fluminense x Corisabbá, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, na Arena do Guerreiro em Pedro II. O gramado com péssimas condições para a prática de um bom futebol.

O Fluminense, irá mandar todos os seus jogos do Piauiense a princípio neste estádio, mas tem que melhorar muito a qualidade do gramado, que é um problema crônico das nossas praças esportivas.

Com a bola rolando, o Corisabbá começou melhor a partida, com mais finalizações e lances de perigo. Porém, aos 15 minutos do primeiro tempo, o volante Esdras foi expulso, após uma briga generalizada entre os jogadores de ambas as equipes. Natan, do Fluminense, também foi expulso.

Com 10 jogadores de cada lado em campo e um gramado péssimo, o jogo ficou equilibrado. Antes dos 20 minutos, Janeudo do Flu foi substituido e Augusto entrou em seu lugar.

Aos 26 da primeira etapa, na primeira finalização certa do Vaqueiro, Augusto abriu o placar em um lindo chute, após o cruzamento do lado direito Carlos Henrique.

O 2º tempo, começou da mesma maneira da primeira etapa, o Cori melhor na partida, aos 8 minutos, teve um gol anulado por impedimento.

A equipe de Floriano seguiu melhor na partida, porém pecava nas finalizações e parava no goleiro Jefersson, do Flu. Aos 35, em um lance de bola parada, Lucão aumentou a vantagem do Vaqueiro na partida.

Contudo, os Deuses do futebol premiou a boa partida do Cori e João Victor, diminuiu o marcador aos 38 minutos, dando números finais à partida. A próxima partida do Fluminense é contra o Parnahyba fora de casa, já o Corisabbá, estará de folga.