Fluminense-PI x Oeste: ge transmite ao vivo o jogo da primeira fase da Copa do Brasil

22/02/2022 14h02


Fonte Globoesporte.com

O ge vai transmitir ao vivo e de graça o jogo entre Fluminense-PI e Oeste, nesta quinta-feira, às 15h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com exclusividade, os internautas poderão assistir à partida que vale classificação e R$ 750 mil para quem passar de fase. A bola rola em Teresina, no estádio Albertão.

A transmissão ao vivo de Fluminense-PI x Oeste estará disponível no tempo real da partida (CLIQUE AQUI E SIGA O LINK) no ge. Para assistir, o internauta clica no player de vídeo.
Imagem: Emanuele MadeiraEstádio Albertão(Imagem:Emanuele Madeira)Estádio Albertão

O Fluminense-PI será o mandante da partida por ter posição inferior ao rival no Ranking Nacional de Clubes (RNC). O duelo estava previsto para ocorrer no estádio Lindolfo Monteiro, mas o clube piauiense optou mudar para o Albertão. Os jogadores fizeram o pedido à comissão técnica para troca por conta do gramado.

Além da Copa do Brasil, o Fluminense-PI joga o Campeonato Piauiense. No estadual, o Vaqueiro é líder isolado com 22 pontos, sete vitórias e um empate. O Oeste está na A2 do Paulistão, atualmente na vice-liderança com 16 pontos, quatro vitórias, quatro empates e uma derrota.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o time visitante tem a vantagem de jogar pelo empate. Ou seja, o Rubro-Negro de Barueri basta empatar o duelo para avançar de fase. Ao Fluminense-PI, resta vencer por qualquer placar.

Quem passar de Fluminense-PI x Oeste pega o classificado de Salgueiro x Santos, confronto desta quarta-feira.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, partida, fluminense