Fluminense é indicado ao prêmio de melhor time do mundo pela Globe Soccer Award; veja concorrentes

21/11/2023 11h49


Fonte ge

O Fluminense pode encerrar o ano de 2023 com um importante prêmio. Nesta terça-feira, o Tricolor foi indicado como melhor do time do mundo em prêmio concedido pelo Globe Soccer Awards. A escolha foi feita por um júri composto de jogadores e treinadores internacionais. Já o voto final é publico e pode ser feito através deste link.

O Tricolor é o único brasileiro representante; na América do Sul, o Boca Juniors também aparece como indicado. Os outros concorrentes são Al Ahly, Al-Hilal, Al-Ittihad, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Benfica, Feyenoord, Inter de Milão, Manchester City, Napoli, PSG, Roma, Sevilla, Union Berlin, Urawa Red Diamonds, West Ham e Wydad.
Imagem: ReproduçãoFluminense é indicado ao prêmio de melhor time do mundo pela Globe Soccer Award; veja concorrentes.(Imagem:Reprodução)Fluminense é indicado ao prêmio de melhor time do mundo pela Globe Soccer Award; veja concorrentes.

A cerimônia de premiação dos finalistas acontecerá em 19 de janeiro do ano que vem, no Hotel Atlantis, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O juri da premiação é composto por ex-jogadores, técnicos e dirigentes do futebol, como Deco, Figo, Antonio Conte, Marcelo Lippi, Fabio Capello, Adriano Galliani e Jorge Nuno Pinto da Costa.

Criado em 2010 com prêmios apenas para dirigentes e agentes, o Globe Soccer passou a dar troféus também para jogadores em 2011. O primeiro a ser eleito o melhor do ano em Dubai foi Cristiano Ronaldo.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews