Fluminense anuncia volante Victor Hugo, ex-Coruripe

03/03/2021 18h21


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA equipe do Fluminense continua buscando peças no mercado para seu elenco. O time comandado por Wallace Lemos confirmou o nome de Victor Hugo, volante, de 27 anos. O jogador chegou(Imagem:Reprodução)
A equipe do Fluminense continua buscando peças no mercado para seu elenco. O time comandado por Wallace Lemos confirmou o nome de Victor Hugo, volante, de 27 anos. O jogador chegou a Teresina na terça-feira (2) e realizou sua primeira atividade na parte da tarde com todo o elenco. O próximo compromisso do Campeonato Piauiense será contra o River no sábado (6), às 15h45min, no Albertão.

Natural do Rio de Janeiro, Victor Hugo acumula em sua carreira passagens pela Portuguesa, Barra Mansa e Uniclinic. Recentemente estava no Coruripe, de Alagoas e essa será sua primeira passagem pelo futebol Piauiense.

O time fez três jogos no Estadual até aqui e acumula uma vitória, uma derrota e um empate totalizando quatro pontos na tabela e 4ª colocação entre os oito times que disputam a competição.

A equipe do Fluminense realizou na tarde de ontem (2) apenas treino na academia como forma de manutenção e fortalecimento e na manhã de hoje (3) fez um jogo treino contra a equipe sub20, que está em reta final de preparação visando a disputa da Copa do Brasil da categoria que inicia na próxima semana e o time embarca no dia 10 de março. Terá de cara como adversário o Atlético-MG.

A expectativa do técnico Wallace Lemos é que o volante recém-chegado seja regularizado até o sábado e esteja a disposição para o jogo, pois o departamento médico da equipe anda bastante movimentando e tem por lá os atacantes Eduardo e Lenilson, além do lateral Zeca. O zagueiro Chicão e o volante João Paulo também estão em fase de transição da parte física para o gramado.

O Fluminense se prepara para enfrentar o River no sábado (6), às 15h45min, no Albertão. O jogo é válido pela 4ª rodada do Estadual.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, equipe, time