Fluminense anuncia meia Vassoura, atual melhor do mundo no Fut7

13/04/2021 18h11


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO meio-campo Vassoura, 35 anos, foi anunciado como reforço do Fluminense-PI. O jogador treina com a equipe desde a última quarta-feira (7) e assinou contrato na sexta-feira (9) com(Imagem:Reprodução)
O meio-campo Vassoura, 35 anos, foi anunciado como reforço do Fluminense-PI. O jogador treina com a equipe desde a última quarta-feira (7) e assinou contrato na sexta-feira (9) como reforço para disputa do decorrer do Campeonato Piauiense. Vassoura é natural do Fut7 e futsal e foi eleito o melhor do mundo no fut7 no ano de 2019 e agora decide ‘migrar’ para os gramados. O jogador é natural de Pernambuco e estava no Piauí desde 2020, veio defender o Resenha equipe de futebol 7 society.

“Torcida do Fluminense aqui é o Vassoura. Estou aqui para dizer que estou muito honrado em poder vestir essa camisa. Tenho certeza que será uma temporada brilhante e de muito sucesso e espero que juntos possamos conquistar todos os objetivos” disse o jogador ao Cidade Verde Esportes.

Vassoura tem um currículo extenso nas quadras e chegou a defender a camisa de vários clubes e até seleções fora do país, mas nos campos como profissional atuou basicamente em clubes do Nordeste como Central de Caruaru, Itabaiana, CSA-AL, Campinense e Mogi Mirim-SP e Náutico.

O jogador chega para brigar por uma posição no setor criativo da equipe que tem atualmente Bismarck como camisa 10, que além de titular absoluto é artilheiro do Piauiense com três gols. Além dele, Alisson é opção na posição e Vassoura chega como uma terceira possibilidade do técnico Wallace, mas o jogador também pode se adaptar e ser utilizado como meia-atacante.

O atleta deve ser regularizado ainda essa semana e ser opção para o próximo jogo do Fluminense que acontece no domingo (18), às 9h, contra o 4 de Julho, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Fluzão é atual vice-líder do Estadual com 11 pontos somados apenas um a menos do que o Parnahyba, líder.