Flávio Araújo cita resultado do Altos como estimulo na Copa do Brasil

02/03/2021 17h53


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarForam definidos os confrontos da Copa do Brasil na tarde desta terça-feira (2). O Picos enfrenta o Atlético Acreano e o 4 de Julho terá pelo caminho o Confiança-SE, time que já enf(Imagem:Reprodução)
Foram definidos os confrontos da Copa do Brasil na tarde desta terça-feira (2). O Picos enfrenta o Atlético Acreano e o 4 de Julho terá pelo caminho o Confiança-SE, time que já enfrentou um piauiense este ano – o Altos na rodada de estreia da Copa do Brasil. A CBF prevê que os jogos da primeira fase da competição para os dias 10 e 17 de março.

Os sergipanos saíram de campo derrotados e o técnico do Colorado, Flávio Araújo diz resultado serve de estimulo para o seu confronto. “Foi mais um confronto duro de times que mantiveram o trabalho, mas o resultado do Altos nos serve de estimulo”, acrescentou o treinador.

Apesar do exemplo recente do Altos, o técnico frisa a dificuldade que existe em torno da partida e o peso de precisar vencer, pois em caso de empate a vaga fica com o Dragão. “Será um confronto duro e difícil com toda certeza, pois o Confiança é um time que disputou a Série B (do Brasileiro) ano passado e conseguiu se manter, além disso renovou com o técnico. Existe uma manutenção e continuidade do trabalho”, disse Flávio Araújo.

River x 4 de Julho pelo Piauiense

Porém agora o técnico está preocupado com o jogo de amanhã (3) diante o River, às 16h, no Albertão, no Teresina. O River vem de um tropeço diante o Flamengo, pois perdeu por 2 a 0. E o 4 de Julho também precisa embalar na competição de acordo com o treinador.

“Nos precisamos mostrar nosso potencial técnico e tático. Independente do resultado eles iriam entrar em campo para vencer e nos também. Será mais um clássico e jogo duríssimo. Nos estamos avaliando ainda como iremos entrar em campo, pois vai depender do meu parecer quando encerrar a avaliação. Aí irei decidir se vou usar a mesma formação do último jogo ou não, e se tiver mudança serão uma ou duas”, disse Flávio.

O 4 de Julho fez sua estreia na Copa do Nordeste no último final de semana e ficou no empate sem gols jogando fora e casa diante o Botafogo-PB. O técnico optou por uma formação extremamente defensiva, mas segundo o técnico a formação titular deve ter alterações para essa partida. O jogo entre River e 4 de Julho acontece amanhã (3), às 16h, no Albertão.


Tópicos: jogo, julho, river