Flamengo monitora caso, e Wesley seguirá à disposição de Tite durante investigação policial

12/03/2024 11h30


Fonte ge

Wesley está sendo acusado de agressão e ameaça pelo empresário Kaio Mana, que registrou o boletim de ocorrência na última segunda-feira. O Flamengo monitora o caso, ocorrido na noite de domingo em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a decisão interna é de aguardar para tomar qualquer medida disciplinar.

Em situações extracampo o Flamengo tem o costume de aplicar multas como advertência, e uma nova punição financeira não está descartada. Porém, a diretoria optou por aguardar o fim da investigação policial. Wesley não se pronunciou oficialmente e não o fará antes de depor, mas já conversou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que está à frente do caso no clube.
Imagem: Marcelo Cortes / CRFWesley observado por Tite durante treino no Ninho do Urubu.(Imagem:Marcelo Cortes / CRF)Wesley observado por Tite durante treino no Ninho do Urubu.

Wesley se recupera de uma pequena lesão muscular há cerca de 10 dias e ainda não voltou a trabalhar com o grupo. Na última segunda-feira, o lateral-direito mais uma vez treinou a parte física separadamente, mas já está em fase de transição. Quando for reintegrado ao elenco, ele ficará à disposição de Tite normalmente enquanto não há um desfecho da investigação.

O empresário fez o B.O na 16ª Delegacia e relatou que Wesley desferiu um soco em seu rosto no quiosque. Em depoimento, Kaio comentou que teve uma pequena discussão com o lateral já que o jogador o acusou de ter tirado uma foto sem autorização, o que ele nega ter feito.

Com corte na boca e um roxo próximo ao olho esquerdo, Kaio fez exame de corpo de delito no IML para comprovar o relato. Em conversa com a reportagem, o delegado revelou que já solicitou o acesso às câmeras de segurança próximas do local. Agora, Wesley será intimado a depor para dar a sua versão do fato. A investigação tem 30 dias para ser concluída.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: wesley, investiga??o, kaio