Flamengo e Altos se enfrentam nesta quarta (11), pela Copa do Brasil

11/05/2022 15h46


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoFlamengo e Altos se enfrentam nesta quarta (11), pela Copa do Brasil(Imagem:Divulgação)Flamengo e Altos se enfrentam nesta quarta (11), pela Copa do Brasil

Depois da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Altos no jogo de ida, no Piauí, os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. As informações são do Globoesporte.

A partida não será no Maracanã porque o estádio ainda está fechado para colocação de sementes de grama para o inverno.

O Flamengo vive um momento de grande pressão por causa dos resultados ruins recentes, e novamente terá uma lista grande de desfalques. Paulo Sousa deve escalar um time bastante modificado para este duelo.

Pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil, o Altos perdeu os últimos quatro jogos que fez como visitante. A última vitória fora de casa foi contra o Flamengo-PI, por 6 a 0, no dia 3 de abril.

A transmissão da partida será realizada pela Amazon Prime Video.

Flamengo - técnico Paulo Sousa


Depois de empatar com o Talleres e perder para o Botafogo, a equipe tenta retomar o caminho das vitórias. Paulo Sousa novamente terá uma lista grande de desfalques, e a tendência é que faça muitas alterações. Pedro e Matheuzinho voltam a ficar à disposição. Existe a chance de Rodrigo Caio, depois de 159 dias ausente por causa de um problema no joelho, fazer sua estreia na temporada.

Provável escalação: Hugo, Pablo, David Luiz (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.

Altos - técnico Francisco Diá


Mesmo depois de perder no jogo de ida, o Altos não desanimou da missão de chegar de forma inédita às oitavas de final da Copa do Brasil. E o clube tenta espantar a má fase na Série C e concentrar as forças em aprontar uma "zebra" em Volta Redonda.

Com os mesmos relacionados da derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, no sábado, Francisco Diá deve mandar a campo praticamente o mesmo time, mas com Manoel de titular. O atacante é o maior artilheiro do clube com 85 gols. Ele foi o responsável pelo golaço de bicicleta em Teresina.

Provável escalação: Marcelo, Julio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Diego Viana; Elielton, Manoel e Betinho. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, flamengo, altos