Fla encaminha empréstimo de volante Rômulo para o Grêmio

23/12/2018 09h50


Fonte Folha Press

Imagem: Gilvan de SouzaClique para ampliarFla encaminha empréstimo de volante Rômulo para o Grêmio.(Imagem:Gilvan de Souza)

Sem espaço no Flamengo, o volante Rômulo está de malas prontas e deve deixar a o time rumo ao Grêmio. Os clubes costuram os detalhes finais para o empréstimo do jogador ao clube gaúcho.

O Flamengo irá arcar com metade dos vencimentos do jogador, que deve ser emprestado por um ano ao clube gaúcho. O negócio desincha um pouco a folha dos cariocas e serve como reposição da perda gremista de Ramiro para o Corinthians.

Mais recentemente, Rômulo foi envolvido em uma negociação para o Flamengo contratar Bruno Henrique. O clube pagaria R$ 25 milhões e cederia Rômulo e mais um atleta para trazer o atacante do Santos. O técnico Jorge Sampaoli, no entanto, recusou a oferta.

Sem o atleta, o técnico Abel Braga conta com Cuéllar, Willian Arão, Piris da Motta, Ronaldo e Jean Lucas para compor o setor. Uma contratação para esta posição não é prioridade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook