Final da Libertadores: Flamengo esgota carga de ingressos; Palmeiras deixa de vender seis mil

27/11/2021 13h09


Fonte Globo.com

Imagem: Getty imagesEstádio Centenário, palco da final da Libertadores 2021.(Imagem:Getty images)Estádio Centenário, palco da final da Libertadores 2021.

O setor destinado à torcida do Palmeiras na final da Copa Libertadores terá cerca de seis mil lugares vazios. Segundo o ge apurou, essa foi a quantidade de ingressos para a decisão deste sábado que o clube não conseguiu vender. O Flamengo comercializou todas as entradas.

Nem os clubes nem a Conmebol divulgaram o número exato de ingressos à venda, mas as estimativas são de 13 mil para cada um. Essas entradas custavam R$ 1.100 e eram as mais baratas para o jogo, marcado para as 17h, em Montevidéu, no Uruguai.

As torcidas dos dois times vão ficar concentradas atrás dos gols do estádio Centenário. Na tribuna Colombes, historicamente ocupada pela torcida do Nacional, estarão os rubro-negros. Os alviverdes vão para a Amsterdam, casa dos torcedores do Peñarol.

Os outros setores do estádio, com ingressos ainda mais caros, estavam destinados para moradores do Uruguai e para convidados, patrocinadores e autoridades. O Centenário tem capacidade para cerca de 60 mil torcedores.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: copa, torcida, ingressos