Filho de Ronaldinho Gaúcho jogará no Barcelona

11/02/2023 10h22


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFilho de Ronaldinho Gaúcho jogará no Barcelona(Imagem:Divulgação)Filho de Ronaldinho Gaúcho jogará no Barcelona

“Orgulhoso de continuar a saga”, foi assim que Joan Laporta, presidente do Barcelona, anunciou, nessa quinta-feira (9/2), João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, no clube catalão. As informações são do Metrópoles.

“Estamos orgulhosos de continuar a saga do Ronaldinho. Queremos que o filho do Ronaldinho continue sua carreira aqui. Vamos fazer um contrato para ele. Não sei se será para o Juvenil B. O moleque tem qualidade e estamos felizes. Gostamos de manter essa relação com Ronaldinho. A pressão sobre o menino é grande, porque Ronaldinho foi um dos melhores da história. O filho tem pressão , mas é função dos nossos treinadores que ele possa desenvolver suas habilidades “, disse Laporta.

Ronaldinho Gaúcho já havia cravado o acerto em entrevista para o repórter da rádio espanhola RAC-1. “Sim, ele está vindo agora. Com sua chegada estarei mais presente do que nunca”, disse o ex-jogador que atualmente é embaixador do Barcelona.

João Mendes fez testes no Barcelona desde o início deste ano e chegou a um acerto com o clube. O pai do jogador foi eleito Melhor do Mundo em 2004 e 2005 pelo time espanhol, onde é ídolo.

O jogador de 18 anos atuou por quatro temporadas nas categorias de base do Cruzeiro.

Filho com ex-dançarina do Faustão

João é filho do fruto entre o relacionamento de Ronaldinho com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina do Faustão, famoso apresentador. Na época de Cruzeiro, a dançarina foi uma das responsáveis pela decisão de levar o garoto para a Toca da Raposa.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, barcelona, ronaldinho