Fifa exalta Gabigol e questiona: "Será que estará no elenco da Copa?"

31/10/2022 14h26


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFifa exalta Gabigol(Imagem:Divulgação)Fifa exalta Gabigol

Gabriel Barbosa foi decisivo mais uma vez em uma final da Libertadores e, na manhã desta segunda-feira (31/10), a FIFA se rendeu ao camisa 9 do Flamengo. Com informações do Metrópoles

A entidade encheu o camisa 9 Rubro-Negro de elogios em seu Instagram, destacando que o jogador balançou as redes em todas as finais de Libertadores em que disputou pelo Flamengo.

Na postagem do Instagram, a Fifa fez uma montagem do jogador vestindo o uniforme do Flamengo e da Seleção Brasileira. No final da publicação, veio o questionamento: “Será que ele estará no elenco do Brasil para a Copa?”.

Jogador decisivo, Gabriel possui quatro gols em três finais de Libertadores. Em 2019, ele balançou a rede duas vezes na final contra o River Plate. Em 2021, marcou na derrota contra o Palmeiras. E em 2022, fez o único gol da partida contra o Athletico-PR, garantindo o título ao time carioca.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook