Ex-presidente Pedro Abad é agredido em jogo do Fluminense no Maracanã

30/08/2019 15h37


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Mailson Santana/Fluminense FCAntigo mandatário também é alvo de xingamentos enquanto deixava estádio após assistir à eliminação tricolor para o Corinthians na Copa Sul-Americana.(Imagem:Mailson Santana/Fluminense FC)Antigo mandatário também é alvo de xingamentos enquanto deixava estádio após assistir à eliminação tricolor para o Corinthians na Copa Sul-Americana.

O ex-presidente Pedro Abad foi agredido no Maracanã, na noite de quinta-feira, após o jogo entre Fluminense e Corinthians pela Sul-Americana. O caso ocorreu em uma área interna do estádio no momento em que o antigo mandatário deixava o setor no qual assistiu à eliminação tricolor na competição.

A informação foi noticiada inicialmente pelo site NetFlu e posteriormente confirmada pelo GloboEsporte.com.

Até o começo da tarde desta sexta-feira, o caso não gerou nenhum registro na Polícia Militar e tampouco no Juizado Especial Criminal (Jecrim), do Maracanã.

No vídeo em que a agressão foi flagrada, Abad é atingido pelas costas por um torcedor. Ele, que era acompanhado por seguranças privados do estádio, também foi alvo de diversos xingamentos.

Abad deixou o Fluminense de forma oficial no dia 10 de junho, quando Mário Bittencourt assumiu o cargo de presidente. O antigo mandatário decidiu antecipar a eleição, inicialmente marcada para novembro, por conta de uma intensa crise política no clube.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes