Estudantes se aglomeram após vitória em jogo de futebol americano e irritam LeBron James

08/11/2020 10h50


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoEstudantes se aglomeram após vitória em jogo de futebol americano e irritam LeBron James(Imagem:Reprodução)
 No concorrido e super popular futebol americano universitário, uma cena marcou a noite de sábado. Após uma virada histórica, com direito a duas prorrogações, a Notre Dame derrotou a Clemson por 47 a 40, onze mil torcedores invadiram o campo para festejar o resultado. A aglomeração ocorreu no semana em que os Estados Unidos bateram recorde de novos casos da Covid 19, foram 126 mil só neste sábado, e com a morte de 1216 pessoas.

A cena irritou LeBron James, principal nome da NBA atualmente e que levou o Los Angeles Lakers ao título da última temporada de basquete. No twitter, o astro se perguntou: "Está tudo bem os fãs invadirem o campo e, ao mesmo tempo, esses fãs não podem estar nas arquibancadas? Estou confuso.

Jogadores e treinadores de ambas as equipes - que são regularmente testados para COVID-19- ainda estavam em campo quando os primeiros torcedores chegaram correndo.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: futebol, cena, virada