Escalação da seleção feminina: Marta no banco e disputa no meio-campo para estreia na Copa

20/07/2023 16h58


Fonte ge

A seleção brasileira estreia apenas na próxima segunda-feira, 24, na Copa do Mundo Feminina, mas já é possível ter ideia do time que a técnica Pia Sundhage pretende mandar a campo no jogo contra o Panamá, que vai acontecer na Austrália, pelo Grupo F, que também conta com França e Jamaica.

A craque Marta deve mesmo começar no banco de reservas.

Marta tem feito trabalhos separado do grupo principal da seleção em razão de um desgaste em sua coxa esquerda. A própria técnica sueca chegou a dizer que usará a dona da camisa 10 de diversas formas nessa Copa do Mundo, não só como titular, e que a escolha será feita jogo a jogo.

O setor mais bem alinhado e definido parece ser a defesa, com: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires. No meio-campo, ainda parece haver uma disputa entre Luana e Duda Sampaio, com a veterana um passo na frente para ficar com a vaga. Assim, o meio teria: Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana.
Imagem: Thais Magalhães/CBFPia Sundhage, em treino do Brasil na Austrália para Copa do Mundo Feminina.(Imagem:Thais Magalhães/CBF)Pia Sundhage, em treino do Brasil na Austrália para Copa do Mundo Feminina.

Por fim, no ataque, a titular absoluta Debinha deve atuar ao lado de Geyse, que vem ganhando espaço com a comissão técnica e disputa vaga com Bia Zaneratto.

Um provável time tem: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse.

A CBF está preocupada com possível vazamento de imagens ou informações dos treinamentos do grupo e, por isso, todo o campo da equipe em Brisbane está envolto em pano preto, assim como foi em Gold Coast, no começo da preparação. Nesta quinta, a imprensa terá acesso apenas a 15 minutos da atividade.

 

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, campo, luana