Enduro do Corisco contou com obstáculos e percurso cheio de atrações

25/10/2021 14h19


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEnduro do Corisco contou com obstáculos e percurso cheio de atrações(Imagem:Reprodução)Enduro do Corisco contou com obstáculos e percurso cheio de atrações

Mais de 130 km de percurso e cerca de 30 pilotos participantes, o Enduro do Corisco, que aconteceu, nesse final de semana, em Teresina, teve muitos obstáculos, mas foi empolgante para pilotar e trilhar. Veredinhas, muita areia, morros e muitos laços deram o tom da prova.

No final, a diretoria da Federação de Motociclismo do Piauí (FMP) premiou os campeões no Sítio do Didi, local de largada e chegada da prova, na zona Rural de Teresina.

O presidente da FMP, Zenardo Maia, afirmou que a próxima e última prova do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade será no município de Picos, no dia 21 de novembro, com o Enduro do Mel, valendo pelas 9ª e 10º etapas do Estadual.

O Enduro do Corisco tem o patrocínio da SETUR/Governo do Piauí, apoio da Semel – Prefeitura Municipal de Teresina e da empresa Alemão Off-Road; a cronometragem é da Norte Cronometragem e a Coprodução da X Brasil.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, prova, enduro