Emprestado pelo Palmeiras, Deyverson se apresenta ao Getafe e gera reações nas redes sociais

21/01/2020 11h14


Fonte Globoesporte.com

Imagem: DivulgaçãoEmprestado pelo Palmeiras, Deyverson se apresenta ao Getafe e gera reações nas redes sociais(Imagem:Divulgação)

O Getafe anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo de Deyverson, atacante do Palmeiras, que fica no clube espanhol até 30 de junho de 2020.

O negócio já estava sacramentado há alguns dias, mas o anúncio gerou reações nas redes sociais por parte de torcedores do Palmeiras, que "invadiram" as contas oficiais do Getafe para comentar a contratação (veja abaixo algumas reações).

Caso Deyverson marque nove gols e dispute mais de 50% de jogos, o Getafe será obrigado a pagar ao Palmeiras seis milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) por sua parte dos direitos econômicos.

Dessa forma, o clube faturaria mais do que gastou na contratação do atacante, em julho de 2017: cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões, na cotação da época) pagos ao Levante, também da Espanha, por 70% dos direitos econômicos do atacante.

Nesse contexto, palmeirenses brincaram e pediram que Deyverson fizesse mais do que nove gols. A maioria das reações foi em tom de incentivo e brincadeira.