Em preparação, River fará dois amistosos com o Sampaio Corrêa

19/12/2017 13h35


Fonte Cidadeverde.com

Mal começou a pré-temporada do River para 2018 e a diretoria tricolor já anunciou dois testes de peso para o elenco. Após apresentar o treinador Wallace Lemos e os atletas que comporão o elenco, o Galo já marcou amistosos contra o Sampaio Corrêa para os dia 7 e 11 de janeiro, em São Luís e Teresina, respectivamente.

Os amistosos farão parte da preparação do River para a temporada 2018. Para o gerente de futebol Tales Rodrigues, os jogos são um início com o pé direito para o Galo:

"Esses amistosos contra o Sampaio são de grande valia para que o professor possa avaliar as condições do grupo. Sabemos da grandeza do Sampaio, por isso conversamos com Paulo Moroni, coordenador técnico deles, e com o Rodrigo Mancha, gerente de futebol, para acertamos esses jogos. Contamos com a presença da torcida para poder passar confiança para os jogadores, mostrar que estará junto com o River nesta temporada", disse Tales.

Imagem: Cidadeverde.comEm preparação, River fará dois amistosos com o Sampaio Corrêa.(Imagem:Cidadeverde.com)

O River se prepara para o Campeonato Piauiense, que inicia para o time no dia 21 de janeiro, quando enfrenta o 4 de Julho. Já o Sampaio Corrêa terá em seu calendário o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews