Em negociação com o Flamengo, Balotelli aceitou oferta do Brescia, diz jornalista italiano

14/08/2019 15h32


Fonte Extra

Imagem: NICOLAS TUCAT / Agência O GloboFlamengo e Brescia são rivais na contratação de Balotelli.(Imagem:NICOLAS TUCAT / Agência O Globo)Flamengo e Brescia são rivais na contratação de Balotelli.

A contratação de Balotelli pelo Flamengo pode estar em risco, segundo informa o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da emissora "Sky Sports". De acordo com o profissional, que vem cobrindo as negociações sobre o futuro do jogador e foi o primeiro a noticiar o interesse rubro-negro no atacante, Mario estaria próximo de acertar com o Brescia, clube italiano concorrente do Flamengo nas tratativas.

O atacante teria aceitado uma oferta de três anos de contrato dos italianos, pela qual ganharia cerca de um milhão de euros, valor que pode ser triplicado com alguns bônus. Embora a proposta seja menor que a rubro-negra, a escolha seria afetiva, uma vez que Balotelli, nascido em Palermo, cresceu na comuna de Bréscia.

Segundo Di Marzio, o jogador dificilmente mudará de opinião e o o clube italiano espera fazer o anúncio já nesta quinta-feira. O Brescia disputa a 1ª divisão do Italiano, para a qual sagrou acesso na última temporada, com o título da Serie B.

O negócio com o Flamengo, no entanto, não pode ser dado como encerrado. Conforme revelado pelo EXTRA, o clube enviou uma comitiva, capitaneada pelo vice de futebol Marcos Braz, à Europa, e uma proposta será apresentada nesta quarta-feira, em Mônaco.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: flamengo, clube, italiano