Em jogo com duas expulsões, Fortaleza e São Paulo empatam sem gols

12/05/2023 16h27


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoFortaleza e São Paulo empatam sem gols(Imagem:Reprodução)Fortaleza e São Paulo empatam sem gols

Sem gols! Foi assim que terminou Fortaleza e São Paulo na noite desta quinta-feira, 11 de maio, na Arena Castelão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de amarrado, o jogo teve duas expulsões, de Brítez, pelo Fortaleza e Rodrigo Nestor do São Paulo.

Em resumo, os times de Juan Pablo Vovjvoda e Dorival Júnior estiveram bem abaixo do que costumam apresentar e só resolveram dar emoções para os torcedores nos acréscimos do segundo tempo com alguns gols perdidos.

Esse resultado não é bom para nenhum dos times que perdem posições e veem os líderes mais longe na tabela do Campeonato Brasileiro. Esse é o segundo empate sem gols em cinco rodadas, o primeiro foi entre Santos x Atlético Mineiro. O empate deixa o Fortaleza com nove pontos, na 6ª posição, e o São Paulo aos oito pontos, logo abaixo do rival, em 7º.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi bem abaixo da média e sem grandes emoções no Castelão. Por ser o time da casa, o Fortaleza tentou tomar a iniciativa da partida e criou uma boa oportunidade logo aos 9 minutos com uma cabeçada de Guilherme na trave. Mesmo assim o São Paulo teve mais posse de bola e três finalizações.

SEGUNDO TEMPO

O nível da segunda etapa conseguiu ser ainda pior já que os times levaram escalações alternativas para o gramado. O jogo começou a ficar melhor quando Brítez foi expulso após falta em Calleri. Dez minutos depois, Rodrigo Nestor também levou cartão vermelho depois de falta em Titi. Depois das duas expulsões, os dois times criaram mais, mas nada que alterasse o placar.

Tópicos: fortaleza, gols, times