Em contato com o Cruzeiro, atacante Gilberto segue time à espera de definição sobre liberação

13/01/2023 11h49


Fonte globo esporte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGilberto Al Wasl(Imagem:Reprodução)
 Em conversa com o Cruzeiro, o atacante Gilberto – atualmente no Al Wasl, dos Emirados Árabes - aguarda a definição do seu futuro. Já pode assinar pré-contrato com o time mineiro e passou a seguir o time nas redes sociais. Há expectativa para desfecho positivo do negócio, segundo apurou o ge, com acerto de contrato definitivo com o atacante.

Gilberto passou a seguir o Cruzeiro nas redes sociais recentemente. Detalhe: o time mineiro é o único clube que o atacante de 33 anos segue e que nunca atuou, curiosamente. Indício de um acerto próximo? É possível.

De fato, o Cruzeiro procurou o atacante para contratá-lo há algumas semanas. Mas Gilberto tem contrato até o meio do ano com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Pode assinar um pré-contrato por faltar seis meses. Antes, o time árabe sinalizou o desejo de remuneração. O Cruzeiro tenta a liberação antecipada.

O Cruzeiro é o único time que Gilberto não atuou e que segue nas redes sociais. O atacante acompanha Bahia, Santa Cruz e os norte-americanos Toronto e Chicago.

Entretanto, Gilberto não segue outros clubes que já atuou, como São Paulo, Sport, Vasco e Internacional.



Tópicos: atacante, contrato, cruzeiro