Em boa fase, Cruzeiro encara o Confiança na abertura do returno da Série B

20/08/2021 06h36


Fonte folha press

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA atual situação do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro aponta uma invencibilidade de seis jogos [duas vitórias e quatro empates]. Desses, quatro foram sob o comando de Va(Imagem:Reprodução)

O Cruzeiro enfrenta o Confiança, nesta sexta-feira (20), às 21h30, no Mineirão, pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tenta manter a boa fase depois bater o Náutico fora de casa.

A atual situação do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro aponta uma invencibilidade de seis jogos [duas vitórias e quatro empates]. Desses, quatro foram sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que venceu Brusque e Náutico, e empatou com Vitória e Sampaio Corrêa.

Depois de vencer o Timbu, o próprio Luxa, em um discurso bem efusivo, disse que confia no acesso da Raposa à Série A.

"Se fosse brigar para não cair, eu não viria para cá. Não estaria aqui. Eu vim porque temos números de jogos suficientes para subir. Agora, não cai do céu. Vamos buscar trabalhar muito para ir para a Primeira Divisão, essa é a expectativa de todos", disse, em vídeo gravado pelo departamento de comunicação do Cruzeiro.

Com 21 pontos, o Cruzeiro começa o returno na 14ª colocação. O time mineiro abriu dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e já está de olho nas posições de cima. No momento, tem 11 de desvantagem para o G-4.

O Cruzeiro vai a campo com a seguinte escalação: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Giovanni; Dudu, Marcelo Moreno, Bruno José.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes