Elenco tricolor conhece palco da semi e elogia gramado: Vai dar velocidade

31/10/2015 09h20


Fonte GEPI

Depois de 17 horas de viagem de Teresina até Erechim, no Rio Grande do Sul, o River-PI realizou nesta sexta-feira o treino de reconhecimento do gramado do Colosso da Lagoa, estádio do segundo jogo da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Os 19 jogadores relacionados fizeram uma atividade leve após descansarem na quinta e um trabalho de aquecimento na manhã de sexta. O grupo elogiou as condições do local da partida.

Imagem: Pedro Henrique/River ACTreino do River-PI em Erechim sob olhares de Flávio Araújo.(Imagem:Pedro Henrique/River AC)Treino do River-PI em Erechim sob olhares de Flávio Araújo.

- O campo é excelente para jogar. A expectativa é boa, estamos todos focados em um só objetivo que é esta classificação – comentou Amarildo. O atacante Fabinho foi outro atleta tricolor que aprovou o gramado do Colosso da Lagoa.

Imagem: Pedro Henrique/River ACTreino do River-PI em Erechim.(Imagem:Pedro Henrique/River AC)Treino do River-PI em Erechim.

- O campo aqui é muito bom, mostra que vai dar para nosso time ter jogar com velocidade. Fizemos um dois toques, e o clima aqui na cidade também está muito bom – analisou.

No sábado, o elenco entra em concentração total. O jogo acontece às 16h (Horário do Piauí), e o GloboEsporte.com acompanha lance a lance em Tempo Real.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews