Douglas Costa e Marcelo são dúvidas para as oitavas

30/06/2018 09h56


Fonte Folha Press

Imagem: Lucas Figueiredo/CBFClique para ampliarDouglas Costa e Marcelo são dúvidas para as oitavas.(Imagem:Lucas Figueiredo/CBF)

Ainda se recuperando de uma lesão na coxa, Douglas Costa foi a campo na última sexta-feira (29) para um novo processo de seu tratamento.

O atacante fez fisioterapia no gramado, trabalho de transição parecido com que fizeram Fagner, Fred e Renato Augusto quando se lesionaram.

Apesar do avanço no tratamento, o atacante dificilmente estará em condições para as oitavas de final contra o México, na segunda-feira (2). Ele já havia ficado de fora do duelo contra a Sérvia, na última quarta-feira.

Outra dor de cabeça para a seleção brasileira é Marcelo. Ele deixou a partida contra a Sérvia logo no início da partida com uma lesão nas costas. O lateral fez trabalho de fisioterapia nesta sexta-feira e ainda é dúvida para as oitavas de final.

O meia Fred também fez um trabalho de fisioterapia para reforçar o tornozelo. O jogador se machucou durante um treino, ao receber uma entrada do volante Casemiro.

A seleção brasileira enfrentará o México nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida acontecerá na cidade de Samara, às 11h (de Brasília).