Djalminha vê Brasil e Alemanha favoritos na Copa e França com "poder de chegada"

03/05/2018 11h06


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDjalminha vê Brasil e Alemanha favoritos na Copa e França com

Ex-meia e hoje comentarista esportivo, Djalma Feitosa Dias, o Djalminha, recebeu a equipe da TV Cidade Verde no Rio de Janeiro (RJ) para falar, entre outros assuntos, sobre a camisa amarela que vestiu nos anos 1990.

O ex-jogador vê o Brasil como um dos favoritos ao título mundial na Rússia, mas cita outras fortes seleções que podem chegar ao título.

Campeão da Copa América em 1997, Djalminha vê Brasil, Alemanha e França entre os mais cotados na disputa pelo título. Espanha e Argentina também são outras seleções listadas por ele como favoritas.

O ex-jogador destaca a força da renovada seleção francesa. "A França vem crescendo muito, já fez uma boa Copa aqui no Brasil e os jogadores amadureceram. Tem muitos jogadores de qualidade e está jogando um bom futebol. Acredito que a França tenha um poder de chegada".

Outra seleção apontada por alguns especialistas como favorita é a belga. Mas Djalminha relembra a Copa de 2014 para justificar as menores chances dos europeus. "A Bélgica realmente joga um bom futebol. Mas, como aconteceu na Copa aqui no Brasil, no final não chegou. Acho que a tradição conta muito em uma Copa do Mundo".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasil, copa, djalminha