Diretoria do Benfica se reúne na véspera de Natal para decidir futuro de Jorge Jesus, diz jornal

24/12/2021 11h33


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoNo início da semana, o Mister se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo. Porém, em entrevista ao ge, afirmou que não há chance de deixar o clube português a(Imagem:Reprodução)
 A humilhante derrota de 3 a 0 para o Porto não deixou somente a torcida do Benfica revoltada. A direção do clube lisboeta também ficou furiosa com o resultado que eliminou o time da Taça de Portugal e pretende realizar uma reunião nas próximas horas para definir o futuro do técnico Jorge Jesus. Pelo menos é o que afirma o jornal português “A Bola”.

De acordo com a publicação, a situação envolvendo um possível retorno do treinador ao Flamengo e o fato de dirigentes do clube carioca estarem em Portugal também irritou os chefões do Benfica. Existe a hipótese de Jesus deixar o clube antes mesmo do clássico do dia 30, novamente contra o Porto, esse pelo Campeonato Português.

No início da semana, o Mister se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo. Porém, em entrevista ao ge, afirmou que não há chance de deixar o clube português antes do fim de seu contrato, em maio. Os cartolas rubro-negros têm previsão de retorno de Portugal exatamente após esse clássico.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, portugal, derrota