Dídimo de Castro: Tite manterá Filipe Luís e Fágner contra o México

02/07/2018 09h03


Fonte Folha Press

Imagem: Lucas Figueiredo/CBFClique para ampliarTite manterá Filipe Luís e Fágner contra o México(Imagem:Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico da seleção brasileira decidiu manter Filipe Luís e Fágner como titulares da seleção brasileira para o jogo desta segunda-feira (2) contra o México, embora Danilo e Marcelo estejam liberados pelo departamento médico.

O técnico declarou que "Fágner está jogando bem e será mantido". Marcelo ficará no banco, permanecendo Filipe Luís na lateral esquerda.

O titular da posição deverá voltar na partida seguinte, caso o Brasil vença os mexicanos. O Brasil vai a campo com Álisson; Fágner, Tiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casimiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Meymar e Gabriel Jesus.

O histórico dos jogos entre Brasil e México em Copa do Mundo é amplamente favorável aos brasileiros, porém os mexicanos foram vencedores em uma final de Copa das Confederações e uma final de Jogos Olímpicos. O técnico Juan Carlos Osorio, que já trabalhou no São Paulo Futebol Clube, declarou que "o Brasil tem o melhor time do mundo".

"É apenas conversa. A nossa seleção ainda não teve uma atuação extraordinária na Copa da Rússia". O escrete mexicano chegou às oitavas de final da Copa com uma grande vitória sobre a Alemanha por 1 x 0, vitória sobre a Coreia do Sul por 2 x 1 e derrota para a Suécia por 3 x 0.

Três campeões do mundo já foram eliminados na Copa da Rússia: Alemanha, Argentina e Espanha. Permanecem na competição Brasil, Uruguai, Inglaterra e França, sendo que o Brasil ainda não jogou nas oitavas de final, o que acontecerá nesta segunda-feira(2) diante do México. A Inglaterra jogará na terça-feira(3) com a Colômbia.

Se o Brasil passar pelo México, voltará a jogar no dia 6 (sexta-feira), enfrentando o vencedor de Bélgica e Japão, no jogo das 15h00 desta segunda-feira.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: brasil, copa, final