Destaque da MLB leva bolada de 141 km/h no rosto e pode desfalcar Miami

12/09/2014 16h20


Fonte GloboEsporte.com

Um dos principais candidatos a melhor jogador da temporada na Liga Nacional da MLB, Giancarlo Stanton pode ficar fora da temporada depois de levar uma bolada no rosto na noite desta quinta-feira. O jogador do Miami Marlins foi acertado por um arremesso de 141 km/h de Mike Fiers, do Millwaukee Brewers, sofreu fraturas na face, e teve danos em dentes e ferimentos no rosto na derrota de seu time por 4 a 2.

De acordo com a Sports Illustrated, Stanton pode não voltar mais a atuar nesta temporada, que tem o fim da fase regular no dia 28 de setembro. O jogador, porém, ainda será reavaliado, e os Marlins não definiram quanto tempo ele ficará fora.

Imagem: ReutersClique para ampliarGiancarlo Stanton recebe atendimento após levar bolada.(Imagem:Reuters)Giancarlo Stanton recebe atendimento após levar bolada.
Stanton caiu no chão imediatamente após a bolada e, sangrando muito, recebeu atendimento ainda em campo antes de ser levado para um hospital para exames e para levar pontos nos ferimentos no rosto. O jogador retorna para Miami ainda nesta sexta, precisará de tratamento em três dentes, mas não deve precisar de cirurgia para as fraturas na face.

Assim que acertou Giancarlo Stanton, Mike Fiers levou as mãos à cabeça. Depois, pediu desculpas ao adversário via redes sociais. Mas a noite de quinta-feira ainda reservou mais confusão para o pitcher (arremessador) do Millwaukee, que acertou a mão de Reed Johnson em outro arremesso e causou a irritação dos jogadores do Miami, que invadiram o campo para tirar satisfação com o adversário.

O troco acabou sobrando para Carlos Gomez, dos Brewers, que acabou levando uma bolada de Anthony DeSclafani, dos Marlins.

Giancarlo Stanton não foi a única vítima de boladas no rosto na noite desta quinta. Chase Headley, do New York Yankees foi acertado no queixo por um arremesso de 154 km/h de Jake McGee, do Tampa Bay Rays, e também precisou ser levado para o hospital, mas em condição melhor do que a do jogador do Miami.

Imagem: ReutersGiancarlo Stanton, do Miami Marlins, cai depois de levar uma bolada no rosto.(Imagem:Reuters)Giancarlo Stanton, do Miami Marlins, cai depois de levar uma bolada no rosto.

Imagem: ReutersCom muito sangue no rosto, Giancarlo Stanton deixa o gramado para ser levado ao hospital.(Imagem:Reuters)Com muito sangue no rosto, Giancarlo Stanton deixa o gramado para ser levado ao hospital.