Desfalcado, Santos decide vaga na Copa do Brasil contra o Athletico-PR

14/09/2021 16h40


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoSantos decide vaga na Copa do Brasil contra o Athletico-PR(Imagem:Reprodução)Santos decide vaga na Copa do Brasil contra o Athletico-PR

O Santos enfrenta o Athletico-PR nesta terça-feira (14), às 21h40, na Vila Belmiro, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para avançar e ficar entre os quatro melhores do torneio.

Para isso, no entanto, o Santos terá de lidar com uma série de desfalques. O técnico Fábio Carille não poderá contar com os zagueiros Kayke, Luiz Felipe e Robson Reis, todos contundidos.

Com isso, precisou levar para a concentração o jovem Derick, de 19 anos. Também existe a possibilidade de o volante Vinicius Balieiro ser improvisado no setor ao lado de Wagner Leonardo.

O departamento médico também não liberou o lateral Madson, que será substituído por Pará. Outros problemas do time são por motivos burocráticos.

O zagueiro Emiliano Velázquez e centroavante Léo Baptistão não estão inscritos, enquanto o volante Camacho e o zagueiro Danilo Boza já atuaram por outras equipes na competição.

No ataque, existe a possibilidade de Diego Tardelli fazer sua estreia, mas a tendência é pela escalação de Raniel. A novidade no setor é a presença de Marinho.

A principal estrela do Alvinegro está recuperado de lesão muscular, já atuou no fim de semana, contra o Bahia, mas agora está de volta ao time titular.

A partida reúne duas equipes que estão em baixa na temporada. O Santos não vence há sete partidas, enquanto o Athletico-PR ganhou apenas do Santos em suas últimas sete apresentações.

O time rubro-negro, que terá Paulo Autuori no comando interinamente, poderá contar com a volta de Nikão ao time. O desfalque é o centroavante Bissoli. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Athletico-PR depende de um empate para ir à semifinal.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, time, santos