Dejair Ferreira celebra acerto com Cori-Sabbá e cita "confiança e motivação" para Série B

21/07/2021 08h27


Fonte Globo.com

O novo técnico contratado pelo Cori-Sabbá para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense, Dejair Ferreira, não escondeu a felicidade pela escolha da diretoria por seu nome para assumir a Águia. Dejair sabe que terá a responsabilidade de comandar o clube em busca do acesso para a elite do futebol local. O novo técnico da Águia citou que o clube merece estar de volta à 1ª Divisão do futebol piauiense pela sua história. Além disso, o comandante prometeu um "grupo qualificado" para a disputa.
Imagem: Reprodução/geDejair Ferreira, técnico do Cori-Sabbá.(Imagem:Reprodução/ge)Dejair Ferreira, técnico do Cori-Sabbá.

- Feliz pelo acerto com o Cori-Sabbá. Agradeço a confiança dada pelo presidente Anderson Kamar e toda diretoria. Agora é fazer o planejamento, o projeto é audacioso, e a cidade de Floriano merece novamente a equipe do Cori-Sabbá na primeira divisão do campeonato. Vamos fazer de tudo. Bastante confiança, muita motivação. Acho que tem que fazer um grupo qualificado sabendo que é uma competição extremamente difícil - afirmou Dejair Ferreira.

Dejair também citou sobre alguns dos clubes que o Cori-Sabbá vai enfrentar no estadual. O treinador citou que mesmo com o investimento alto dos rivais, o objetivo do Alvinegro segue o mesmo: se classificar às finais e atingir o acesso para a elite do Piauiense.

- Tem o Oeiras, que vai investir pesado em busca do acesso e tem equipes tradicionais como Comercial-PI, Caiçara e o próprio Piauí. É começar a trabalhar visando uma boa competição e consequentemente em busca do nosso objetivo principal, que o acesso para a Série A do Piauiense no ano que vem - finalizou o técnico.
Imagem: Divulgação/Cori-SabbáDejair Ferreira, técnico do Cori-Sabbá.(Imagem:Divulgação/Cori-Sabbá)Dejair Ferreira, técnico do Cori-Sabbá.

A apresentação do elenco do Cori-Sabbá está marcada para ser realizada no dia 4 de agosto. A estreia do clube na Série B do Piauiense está agendada para o dia 30 de agosto, contra o Piauí, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

A Série B do Piauiense, em 2021, será disputada com jogos em turno e returno, onde todos os times se enfrentam. Ao fim da fase de classificação, os dois primeiros colocados sobem para a elite do Piauiense e formam a grande final, disputada em duas partidas. A primeira partida do torneio acontece em 28 de agosto. As finais da competição ocorrem 17 e 24 de outubro.
Imagem: Flaviana Oliveira/TV AlvoradaEstádio Tibério Nunes, em Floriano, palco da partida entre Cori-Sabbá e Picos.(Imagem:Flaviana Oliveira/TV Alvorada)Estádio Tibério Nunes, em Floriano, palco da partida entre Cori-Sabbá e Picos.





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piauiense, cori, dejair