Cristiano Ronaldo diz se continua ou deixa o Al-Nassr na próxima temporada

02/06/2023 16h01


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCristiano Ronaldo(Imagem:Reprodução)Cristiano Ronaldo

Chegou ao fim as especulações sobre o destino de Cristiano Ronaldo. Após ser cogitado para deixar o futebol árabe e retornar à Europa, o jogador, que possui contrato até junho de 2025, confirmou que permanecerá no Al-Nassr. Durante uma entrevista ao canal de televisão estatal saudita Al Ejbariya, Ronaldo também expressou sua opinião de que o Campeonato Saudita pode se tornar um dos cinco melhores do mundo, devido aos investimentos e ao interesse de grandes jogadores.

"Quero ficar aqui, vou ficar aqui. E acredito que, se continuarem no caminho que estão seguindo, nos próximos anos a liga saudita poderá estar entre as cinco melhores do mundo", afirmou o jogador português. Ronaldo enfatizou a importância da chegada de grandes jogadores, tanto jovens como experientes, para a melhoria da liga. Ele destacou a necessidade de melhorar a infraestrutura, os árbitros e até mesmo o sistema de VAR, que precisa ser mais ágil.

"As infraestruturas, penso que precisam de melhorar um pouco. Até os árbitros, o sistema do VAR… Deviam ser um pouco mais rápidos, uma ou outra pequena coisa que precisam melhorar. Mas, na minha opinião, se continuarem fazendo o trabalho que querem fazer nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo" - concluiu.

O craque português ingressou no Al-Nassr em janeiro deste ano e quase conquistou mais um título em sua carreira. A equipe de CR7 garantiu a segunda posição na temporada, garantindo a vaga nas eliminatórias da Liga dos Campeões da Ásia. Encerrando a temporada no último sábado (27), com um empate em 1 a 1 contra o Al-Ettifaq, Cristiano Ronaldo marcou 14 gols em 16 jogos, mesmo tendo ficado de fora da última partida devido a uma lesão muscular.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mundo, ronaldo, saudita